Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Rapai, tô curtindo Forspoken hein. Era meio que esperado pra mim, já que eu gostei bastante do gameplay e traversal na demo. Esse combate que focado em casting de magia e outros poderes é muito interessante, e até onde eu sei, não tem nada parecido por aí. Aí soma isso com o traversal fodão, que tá incorporado no combate também, e quando eu começo a zanzar, eu não consigo parar rs. Matei a primeira muié lá, e peguei o poder dela, que tinha na demo também, e após isso o combate se abre mais ainda, e ainda faltam 2 tipos de magia ainda Emotion Não achei nada de mais a história, mas também tá longe de ser a pior que já vi. A Frey é meio cuzona, mas fora isso, a interação dela com outros personagens é bem de boa, e também colocaram uma opção pra diminuir o papinho entre ela e o bracelete durante a exploração.

Acho de que negativo mesmo, ficam os gráficos, que até são interessantes em certas situações, mas  que ainda tem um pé muito forte na last gen, e a performance terrível que acompanha ele (tenho que usar FSR qualidade até em 1080p, pra ficar em 60+). E olha que melhoraram os gráficos e performance hein... Também é meio impossível ter texturas boas com 8gb Crylol Tentar focar nele e zerar antes do starfield.

Ah, os controles. Tô jogando no teclado e mouse, e preciso de outra mão pra poder jogar saporra às vezes. É tanta combinação de bagulho, que o jogo meteu um Q+E+2 como um poder lá Loles No controle eu achei muito merda. O traversal mesmo é tipo umas 2-3x mais lento.

Mensagens neste Tópico
RE: Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora? - por Orelha1 - 23-08-2023, 05:34 PM