23-08-2023, 07:05 PM
Orelha1 escreveu: (23-08-2023, 05:34 PM)Rapai, tô curtindo Forspoken hein. Era meio que esperado pra mim, já que eu gostei bastante do gameplay e traversal na demo. Esse combate que focado em casting de magia e outros poderes é muito interessante, e até onde eu sei, não tem nada parecido por aí. Aí soma isso com o traversal fodão, que tá incorporado no combate também, e quando eu começo a zanzar, eu não consigo parar rs. Matei a primeira muié lá, e peguei o poder dela, que tinha na demo também, e após isso o combate se abre mais ainda, e ainda faltam 2 tipos de magia aindaNão achei nada de mais a história, mas também tá longe de ser a pior que já vi. A Frey é meio cuzona, mas fora isso, a interação dela com outros personagens é bem de boa, e também colocaram uma opção pra diminuir o papinho entre ela e o bracelete durante a exploração.
Acho de que negativo mesmo, ficam os gráficos, que até são interessantes em certas situações, mas que ainda tem um pé muito forte na last gen, e a performance terrível que acompanha ele (tenho que usar FSR qualidade até em 1080p, pra ficar em 60+). E olha que melhoraram os gráficos e performance hein... Também é meio impossível ter texturas boas com 8gbTentar focar nele e zerar antes do starfield.
Ah, os controles. Tô jogando no teclado e mouse, e preciso de outra mão pra poder jogar saporra às vezes. É tanta combinação de bagulho, que o jogo meteu um Q+E+2 como um poder láNo controle eu achei muito merda. O traversal mesmo é tipo umas 2-3x mais lento.
Eu joguei a demo dele ontem e não achei ruim também, mas a estrutura de mapa estilo ubisoft deve matar o jogo pra mim.
O traversal é o ponto alto do jogo, é tão gostoso de jogar quanto parecia assistindo, é quase equivalente à movimentação do miranha. Achei de boassa no controle inclusive, tava me incomodando só ter que segurar o B pra ficar em modo parkour, mas aí fui nas configurações de acessibilidade e mudei pra só pressionar o botão, aí fico full time no parkour sem precisar segurar nada, muito melhor.
A ideia de combate só com magia é bem legal, mas pelo menos na demo achei pouco variado com as opcões que tinha, até pq o cooldown delas dura bastante, então fico a maior parte do tempo usando a magia ''básica''. Mas creio que isso deve melhorar no jogo full, com mais opções de magia pra ir ciclando ou até upgrades de cooldown.
E é um jogo bonito, mas jogar logo após FFXVI fica claro o pézinho na geração passada mermo.