23-08-2023, 07:38 PM
Gbraga escreveu: (23-08-2023, 06:24 PM):LOPES:
Eu ainda quero jogar algum dia simplesmente porque gosto de FFXV e todo mundo fala que é um lixo, então não dá pra me basear pelo fato de ninguém gostar de Forspoken. Mas não boto tanta fé não.
Não sei se tu vai curtir não. O jogo não tem o "charme" do XV. O melhor até agora foi mesmo o traversal e o combate bacanudo.
Devil escreveu: (23-08-2023, 07:05 PM)Eu joguei a demo dele ontem e não achei ruim também, mas a estrutura de mapa estilo ubisoft deve matar o jogo pra mim.
O traversal é o ponto alto do jogo, é tão gostoso de jogar quanto parecia assistindo, é quase equivalente à movimentação do miranha. Achei de boassa no controle inclusive, tava me incomodando só ter que segurar o B pra ficar em modo parkour, mas aí fui nas configurações de acessibilidade e mudei pra só pressionar o botão, aí fico full time no parkour sem precisar segurar nada, muito melhor.
A ideia de combate só com magia é bem legal, mas pelo menos na demo achei pouco variado com as opcões que tinha, até pq o cooldown delas dura bastante, então fico a maior parte do tempo usando a magia ''básica''. Mas creio que isso deve melhorar no jogo full, com mais opções de magia pra ir ciclando ou até upgrades de cooldown.
E é um jogo bonito, mas jogar logo após FFXVI fica claro o pézinho na geração passada mermo.
Eu não sei o que dá nesses devs que entopem o mapa ainda. Esse ainda tem uma mapa que não tem como dar um zoom out decente pra ver tudo. Pelo menos tem como filtrar pra deixar só as paradas que prestam, e inclusive todos mostram qual vai ser a recompensa. Como o combate é bacanudo, faço as paradas que prestam.
Vilela escreveu: (23-08-2023, 07:07 PM)ela continuar usando o tênis adidas depois de ir para o isekai deixou tosco para mim, injogável
Pior que ela fala disso na cutscene onde ela recebe a roupa nova