Noooonooo ChozomasterBros mas ele.disse qie tinha sido um flop, pq não cancelaram as DLCs ?
O que está acontecendo Chozo??? Me responda pq sei que vc não ta ocupado jogando Starfield pq sabemos que vc hypou o jogo por meses mas nem jogando está.
O que eu vi de cara nos comentários no YouTube falando que não vai jogar por ser de turno e parecet complicado, se fosse action teria vendido muito mais ainda.
O que está acontecendo Chozo??? Me responda pq sei que vc não ta ocupado jogando Starfield pq sabemos que vc hypou o jogo por meses mas nem jogando está.
HeRinger escreveu: (02-09-2023, 07:01 PM)Por um lado eu fico triste porque gosto do jogo, por outro é bom para a Square largar dessa ideia idiota de que precisa ser action para fazer sucesso. Não deixa de ser engraçado ver um RPG por turnos lançado na mesma época ter atropelado FFXVI tanto em sucesso comercial quanto de crítica.Veja Baldurs Gate 3,vc acha que o sucesso dele é por ser de turno?
O que eu vi de cara nos comentários no YouTube falando que não vai jogar por ser de turno e parecet complicado, se fosse action teria vendido muito mais ainda.