09-09-2023, 02:55 PM
Gbraga escreveu: (09-09-2023, 02:43 PM)Pois então, tem gente que não liga pra online ué, e daí, quer que o caba fique cobrando, vá fazer protesto, cobrar pedágio de índio? Nadave da porra reclamar disso. Critica o produto, critica a empresa, fica a vontade, manda e-mail pra eles, faz post no reddit, sei lá. Ficar fazendo vídeo chorando porque tem gente que não reclama do PVP ser ruim porque gosta do PVE é muito nadave, nossa senhora. Muitas camadas de metachoro que não poderia me importar menos.
VOCÊ TEM QUE SE IMPORTAR, CARA
Mantenho a mesma posição que sempre tive pra choro similar com Souls: quer jogo de luta, instala o GGPO, recomendo 3rd Strike. Coisa mais importante que a From fez em relação a PVP nos últimos anos pra mim foi agora recentemente quando começaram a lançar rebalanceamento exclusivo pra PVP, parando de cagar na parte que me interessa de Souls por conta da parte que não me interessa.
Simples assim.
EU CARREGO A COMUNIDADE NAS COSTAS CARA
Fodasse ué, quer uma medalha? E eu com isso? Eu hein.
calma cara
mas honesto soltar só o "nem ligo" então, faz parecer que a critica é completamente invalida
para mim não tem absolutamente nenhuma diferença entre passar pano para isso ou para um online bosta da Nintendo "se quer online bom só jogar online no PC/Xbox/PS5 lol"