Oficial Mortal Kombat 1 [Warner Bros. Games+NetherRealm Studios]
+PS5 +Xbox Series X|S +Switch +Windows
Rodrigo Rey escreveu: (12-09-2023, 02:21 PM)É aquela teoria das sequencias que sempre tem que ser mais e maior, não só refinamento

Acho que é por aí mesmo. Quiseram aumentar a violência das animações sem se importar com a lógica, tem r-xay ali mais violento que muito fatality Lol

Jack Russel escreveu: (12-09-2023, 02:23 PM)E por que isso é um problema? Lol

Man, essa é a série que nos jogos antigos o cara tomava um combo e EXPLODIA(voando 5 fêmurs e 10 colunas no processo), desde o 9 eu ouço essa reclamação ai dos X-ray e nunca fez sentido pra mim reclamar disso. Lol

Em 2035 o papo vai ser que "bom mesmo era na época do MK11".

Sua memória ta ruim aí ou vc não jogou, só saia sangue nos antigos, os ossos saiam nos brutalities (onde o personagem morria então sim nao ligo de ver fêmur voando na tela). Antigos eu refiro a Mk1 Mk2 e Mk3.

Mas mesmo o que vc tivesse falando fosse verdade seria esquisito da mesma forma e não invalida a minha "crítica"

s3th escreveu: (12-09-2023, 02:27 PM)É só pra tentar diminuir o sucesso que MK sempre foi! Love

wtf, que motivo eu tenho pra isso? Nem tudo é guerrinha de jogo amigo, talvez as pessoas tenham opinião própria.
Responder

Mensagens neste Tópico
RE: Mortal Kombat 1 [Warner Bros. Games+NetherRealm Studios] - por InuK9 - 12-09-2023, 02:37 PM