Direct fraquin mesmo. Ainda estou chocado que resolveram fazer remake do Mario Vs. Donkey Kong de GBA sendo que as sequencias (e o prequel, Donkey Kong 94) são bem melhores
Mas full remake de Another Code 1 e 2 foi brabásso que dói
Eu acho que o Color Splash tá bem longe de ser tão ruim quanto o Sticker Star. Ele consertou vários problemas do Sticker, que foi um jogo que eu nem tive energia de terminar.
A história do Color é bem legal e o humor é brabíssimo. Isso + os gráficos lindos carregaram o jogo pra mim, já que o combate é fácil até demais. Melhor entrar nele com o mindset de que é um adventure e correr pro abraço
Mas full remake de Another Code 1 e 2 foi brabásso que dói

Bio escreveu: (14-09-2023, 01:19 PM)pra ser pior que o sticker star o negócio deve ser triste mesmo![]()
verdade, esqueci do Origami king, oq matou foi aquele sistema de combate dele
Eu acho que o Color Splash tá bem longe de ser tão ruim quanto o Sticker Star. Ele consertou vários problemas do Sticker, que foi um jogo que eu nem tive energia de terminar.
A história do Color é bem legal e o humor é brabíssimo. Isso + os gráficos lindos carregaram o jogo pra mim, já que o combate é fácil até demais. Melhor entrar nele com o mindset de que é um adventure e correr pro abraço