Nova apresentação do Nintendo Direct é agendada para 14 de setembro
Mario Vs. Donkey Kong/ F-Zero 99 e trailer de Metroid Prime 4 no final
Kotonete escreveu: (14-09-2023, 01:22 PM)Direct fraquin mesmo. Ainda estou chocado que resolveram fazer remake do Mario Vs. Donkey Kong de GBA sendo que as sequencias (e o prequel, Donkey Kong 94) são bem melhores

Mas full remake de Another Code 1 e 2 foi brabásso que dói Love

Eu acho que o Color Splash tá bem longe de ser tão ruim quanto o Sticker Star. Ele consertou vários problemas do Sticker, que foi um jogo que eu nem tive energia de terminar.

A história do Color é bem legal e o humor é brabíssimo. Isso + os gráficos lindos carregaram o jogo pra mim, já que o combate é fácil até demais. Melhor entrar nele com o mindset de que é um adventure e correr pro abraço

A pior coisa do Color Splash e Sticker Star é que os jogos davam 0 incentivo a entrar em batalha. A unica coisa que fazia era vc gastar ataques que sao uteis nas batalhas da historia que realmente importam, ja que os jogos não possuem sistema de lv ou xp.

Origami king melhora um pouco isso pq vc não 'gasta" ataques mas ainda assim não incentiva vc a entrar em batalha pq elas sao muito demoradas e vc nao ganha xp do mesmo jeito.
Responder

Mensagens neste Tópico
RE: Nova apresentação do Nintendo Direct é agendada para 14 de setembro - por InuK9 - 14-09-2023, 02:15 PM