14-09-2023, 05:25 PM
(Última alteração: 14-09-2023, 05:26 PM por viceprince.)
Zero escreveu: (14-09-2023, 05:17 PM)Acho que aqui tem uma pequena diferença. Se não me engano esse paper esta preso no gamecube, você só consegue ter acesso por emulação ou através de outros vendedores. Então é okish o remake, já que se for pagar para ter uma versão no console atual, que seja com um "tapa na tinta e carroceria".Esse raciocínio basicamente passa a mão na cabeça da Nintendo por não ter retrocompatibilidade e pune as fabricantes que conseguem rodar nativamente jogos de geração anteriores, sendo exatamente o mesmo caso de relançar jogos de gerações anteriores. É penalizar quem fez o mínimo e premiar quem não fez nada.
Agora vamos citar o The last of us Part 1, o jogo lançou no Ps3, remasterizado no Ps4, que você tem acesso a compra e a jogar via ps5... esse remake foi o mais inútil possível. Caso não houvesse o remaster, tava ok!!!
Para mim isso não faz sentido, ainda mais levando em conta que Switch conseguiria rodar GC/Wii nativamente (emulador que vem em Mario 3D AllStars) e esses jogos poderiam estar no serviço.
E não acho que ela esteja errada ou praguejo esse tipo de relançamento que toda empresa faz, só acho que o público deveria ser coerente e ao mesmo tempo que não reclamasse tanto com relançamentos de qualquer outra empresa (é uma opção que compra quem quer), também não deveria tratar esse tipo de produto da Nintendo como se fossem grandes lançamentos.