Nash escreveu: (16-09-2023, 02:43 PM)É a vantagem de ter hardware fechado. É só pré-compilar e distribuir junto do jogo. Só traversal stuttering que não tem solução.
Não entendo pq não tentam fazer isso no PC (sim, sei que no Linux o Steam faz isso). "Ah, mas hardware de PC é muito diversificado", mas isso não importa, tem trocentos milhões de usuários no Steam e sempre vai ter alguém com PC igual, coloca uma opção de compartilhar essa merda e pronto, todo mundo colabora.
Antes o problema fosse só compilação de shader. Nos consoles, uma CPU pior que o 3600, tá dando voltas nele, com settings na sua maioria no high e sem RT, em 1440p FSR qualidade. Tem lá seus drops, mas em Koboh é dia e noite a performance.
Chozo Master escreveu: (16-09-2023, 03:10 PM)Magia negra é 720p e e feio pra cacete com aquela iluminação e reflexos.
Mas nem em 720p roda mais, a resolução final melhorou um bocado.
Agora, a troca do RT pelo SSR é triste mesmo, mais ainda pq esse SSR é MUITO porco, com glitches visuais que nunca vi num jogo antes. Acho que o mais bizarro nisso tudo é o jogo ter sido feito com RT em mente mesmo. Vai entender..