18-09-2023, 02:55 AM
wolfwood escreveu: (17-09-2023, 11:26 PM)Talvez Bayo seja um exemplo mais acertado pq tem mais coisa interessante para fazer entre os combates, mas faz tempo que joguei, nem lembro
entendi o que você disse no negritado não, mas não explorar as mecânicas de combate é só um dos defeitos, os levels tbm são péssimos, poderiam ser muito melhor
full havel é só uma forma de jogar o game e explorar as mecânicas, então jogar pelado lvl 1 ta mais próximo de jogar DMC na dificuldade máxima pegando melhor ranking e combando
imagina resumir uma boa jogatina de DS a "é só jogar no level 1 com espada quebrada hitless, ai sim você ta jogando a experiência definitiva, git gud"
so que ngm ta dizendo isso.

A comparação foi bem simples, ambos os games possuem profundidade na forma que podem ser jogados e ambos não oferecem incentivo. O que pra mim não precisa, se a pessoa gostar do core jogo ela vai jogar mais o que eu acho que foi o problema aqui, ele não curtiu o core, então paciência, não precisa fazer mandar um Nautilus de auto reflexão dizendo que o jogo não incentivou. Sei lá achei estranho pq é uma coisa que poucos jogos fazem.