Eu gostei muito do V, mas o jogo não flui muito bem não, sei lá. O lvl design super simplista tá se mostrando meio meh, e eu não gostei nada do V. Mesmo assim, o gameplay dos outros 2 chars ainda é fantástico. Não fiz muita coisa na segunda jogada, mas mais upgrades e ter uma boa noção do jogo foram o suficiente pra ser ela ser divertida. Action por action, ainda escolheria Bayo 1( não joguei os outros) e Revengeance só pelo fato de eles ser mais diferentões, mas o saldo do 5 no geral é bem positivo. Wolfwood, eu recomendo fortemente o 3. Pode até ser nostalgia falando, mas eu acho que é o melhor jogo da franquia. Bizarramente, nunca fui de cara com o 1, apesar de na época ele ter sido uma surpresa muito grande.
Enfim, zerei o Uncharted Lost Legacy. Rapaz, que JOGÃO da porra hein. Flui muito melhor que o 4, mesmo tendo essa área aberta no começo, que eu achei muito foda, devido ao design de encontros, story telling, lore e pans, fora que a recompensa por fazer é bem boa. A cereja do bolo foi a última missão fodaça, com um pacing e set pieces perfeitos. Achei a Nadine, Chloe e até o Sam muito bem escritos também.
Se depois do 4, eu achei que unchato tava morto, depois desse eu acho que seria ótimo ter mais um jogo ainda nessa gen, se possível.
Enfim, zerei o Uncharted Lost Legacy. Rapaz, que JOGÃO da porra hein. Flui muito melhor que o 4, mesmo tendo essa área aberta no começo, que eu achei muito foda, devido ao design de encontros, story telling, lore e pans, fora que a recompensa por fazer é bem boa. A cereja do bolo foi a última missão fodaça, com um pacing e set pieces perfeitos. Achei a Nadine, Chloe e até o Sam muito bem escritos também.
Se depois do 4, eu achei que unchato tava morto, depois desse eu acho que seria ótimo ter mais um jogo ainda nessa gen, se possível.