InuK9 escreveu: (19-09-2023, 01:28 PM)Eu consigo perceber facilmente a diferença entre 60fps e 30fps. Inclusive percebia isso bem antes na época dos 32/64 bits quando via jogos como Doom rodando "esquisito" no playstation e rodava mais "fluido" no PC só não sabia na epoca o que era exatamente a diferença que eu tava vendo.
de 60 fps pra cima já é um pouco mais difícil de notar mas com olho trteinado vc consegue diferenciar 60fps e 144fps. Acima disso ou o cara tá mentindo ou é um monstro.
EDIT: O cara apagou o post kkk
É que li rapidamente e pensei que fosse sobre paper Mario, depois vi que era MK, que ficou uma merda mesmo.
Não joguei o Doom do PSX, mas dizem que o frame rate dele é uma merda. Não são 30 FPS travados.
Though the back of the box touts a "high framerate," the game in fact runs slower than its PC counterpart by design, targeting a 30 Hz framerate for rendering and 15 Hz game logic. Empirical testing shows few levels are actually capable of reaching the target framerate, most averaging in the 20s, and a few dipping as low as the single digits during intense gameplay. This must be measured against other competing console ports of the time, however, which had in most cases significantly worse framerate issues.