24-09-2023, 01:25 PM
Gbraga escreveu: (24-09-2023, 12:35 PM)Mas seus dois pontos se anulam, não?
Meu AC tá otimizado demais, não tem motivo pra trocar de build, meta slave. Mas ao mesmo tempo fico 300 horas nos bois e chego a achar cheap. Talvez se tivesse trocado de build...
Até botaram checkpoint nos bois pra você não ter que se preocupar em fazer uma build pra fase toda, pode trocar pra algo que só sirva pra atropelar bois mesmo. Dá até pra pegar o OS Tuning de descarte manual de arma pra começar a missão overburdened e descarregar as arma bruta no bois, jogar elas fora e aí ir pra luta normal. Eu mesmo nunca usei isso porque tenho pregui, mas opções não faltam.
Cheap é Zinaida em Last Raven que tu vai procurar estratégia na internet pra lidar e a maior parte dos conselhos são pra fazer a AI dela bugar no telhado
justamente o oposto

eu inclusive venci a aranha quando mudei a mentalidade para "ok, o boss toma stagger relativamente fácil, e se eu botar dois songbirds ao invés de um?"
songbird, zimmerman e uma balança entre hp e estabilidade eu já tinha desde metade do jogo
achei que cagaram especialmente na penalidade de dinheiro, que é meio que qualquer coisa, era melhor nem ter, e em como algumas peças são objetivamente inferiores todas as vezes
poderiam exigir mais do jogador tbm, online sofre muito pq não tem muitos fatores para você consideram "mete a maior estabilidade e hp e já era"
talvez se cada peça tivesse um perk seria muito mais interessante, "build focada em xyz com peça tal e tal"
geralmente você vai se sair melhor usando o mesmo boneco e só mudando as armas, bem zoado isso
até se você quiser usar build de velocidade diferentona, pra quê você vai escolher a segunda ou terceira peça mais veloz?
o boss final inclusive eu botei as bolhas para tirar o escudo e ia punir com os ombros mas zimmerman causava mais stagger depois do escudo cair, então literalmente é mais negocio ficar com ela sempre