Gbraga escreveu: (24-09-2023, 01:42 PM)Mas se é tão superior assim, por que tava levando tanto tempo pra passar? Parece mais que matou na teimosia que na superioridade de build.
O motivo pra usar a segunda mais veloz é porque as vezes as armas que você quer usar causam EN shortfall com a perna mais veloz, por exemplo. Não é a coisa mais profunda do mundo, mas é divertido.
mas é justamente o oposto criatura, eu troquei de arma por achar que faria diferença no ultimo boss mas a resposta foi continuar com zimmerman pq simplesmente é a mais forte

eu mesmo uso uma reverse joint que não é tão rápida justamente para isso, mas se você quer a build mais rápida simplesmente tem só uma
talvez não seja um bom exemplo pq objetivamente uma peça vai sempre ser a melhor, mas no caso em ultima instância maior HP e estabilidade representa 90% das "builds"
sei lá, poderia ter fatores mais únicos de cada peça
não ajuda ter locão e não ter turning speed, era mais uma layer de complexidade que faria bem para o jogo
agora isso aqui foi foda demais, jesus amado
![[Imagem: Captura-de-Tela-876.png]](https://i.ibb.co/hFSKKSs/Captura-de-Tela-876.png)
jogo lindaço