Estou no Ato final de Lies of P e estou com um sentimento bem misto sobre o game, apesar de entender a proposta, alguns bosses deixam a experiência bem "amarga" após serem derrotados. Primeiro Souls like que não gosto de enfrentar bosses. Porém explorar as areas, que são pequenas, é gostosin. Há muitos atalhos INUTEIS nos mapas e alguns inimigos são posicionados, única e exclusivamente para te trollar... parecendo uma piada de mal gosto. É uma montanha russa de sentimentos, mas pretendo fazer todas as conquistas e experimentar novas biulds para ver se a EXP geral melhora.
Estou com o meu e nem comecei ainda, mas sinto que ele vai ser meu GotY também!!!
Victor escreveu: (25-09-2023, 08:10 AM)
Finalizado pela terceira vez, agora foi o final verdadeiro. 48 horas de jogo no total
From Software é realmente a melhor softhouse mesmo. Tem que ter muito talento para fazer a galera jogar o mesmo jogo 3x para ver tudo, e em cada vez, as mudanças são tão boas, que fica dificil saber qual das 3 campanhas é a melhor. E o final verdadeiro é sensacional, o twist no final é realmente surpreendente.
12/10 - Fácil, o melhor jogo dessa geração.
Estou com o meu e nem comecei ainda, mas sinto que ele vai ser meu GotY também!!!