Oficial Marvel's Spider-Man 2 [Sony+Insomniac Games]
+PS5
viceprince escreveu: (29-09-2023, 08:03 AM)Errado, o histórico de reviews pra jogo da Sony é liberar keys pra qualquer avaliador que tiver números minimamente relevantes pra ser um formador de opinião, não tem essa de dar só para site "Playstation" ou versão de PC com melhor performance e menos bugs para enganar jogador de console (Cyberpunk Punk).

Você que está usando a falácia "que já que os códigos não são liberados para qualquer canal ou veículo amador, então ela seleciona para quem se dá as chaves".

Sobre as médias, vocês estão inflando os números só para depois falar que decepcionou.

Pobre vice prince, ele acredita em fabulas das reviews. Porque todas são corruptas, menos a Sony que faz tudo direitinho, espero que esse conto de fadas te faça ter uma boa noite de sono.

Seu julgamento esta precisando de calibragem, ja me chamou de neo nazi, acha que quero Spider 2 seja abaixo das minahs expectativas. Relaxa ai brother, eu acredito no potêncial do game, meu medo é ele ser enjoativo, pois o sistema de combate e stealth são superiores ao Batman, por exemplo.

Eu preferir Xbox e não gostar do CEO atual da Sony não me impede de ter Hype por um exclusivo!!
Responder

Mensagens neste Tópico
RE: Marvel's Spider-Man 2 [Sony+Insomniac Games] - por Zero - 29-09-2023, 10:59 AM