29-09-2023, 11:20 AM
viceprince escreveu: (29-09-2023, 08:43 AM)O pior desses dodóis é que nem dá pra usar mais a desculpa que usavam na época do PS2 que o hardware era usado pra ser leitor de filme, porque o mercado de filme em mídia física é quase inexistente.
Enfim, na pior das hipóteses o público que compra o console e não gasta com jogo está assinando serviço, gastando dinheiro em F2P, etc
Agora chega o Vice pra desmentir uma estratégia bem sucedida da Sony á 20 anos atrás!!!

Depois eu que sou dodói, ai sim.
Mas vou elaborar meu argumento, Playstation esta com ótimos números de vendas, como sicetei, pelo nome, porque se comparar a quantidade e a qualidade de jogos que saiam nos anos em destaque, esse ano é o mais fraco deles, por isso chamei de números vazios. Quais grandes feitos de 2023 da Sony, vendas boas e... chorar por Call of Duty, supostamente um vazamento gigante de dados, Project Q, um monte de GaaS.
Fora que usar 2006, lançamento do Ps3, como parametro, é muita descrença da realidade, um ano que fez consumidores se dividirem em adquirir um console CARISSIMO e outro com uma biblioteca imensa é de uma falta de base impressionante. Se não me falha memória o Ps2 teve aumento de números em 2007 por causa do fracasso que foi o Ps3, pós boom inicial, porém vou confirmar essa informação.
Se vocês me afirmarem que esse ano foi melhor que os outros, só vão afirmar o quão fraude vocês são!! SpiderMan 2 não tanka tudo nas costas não amiguinhos.
Olha os sonystas ja foram melhores, ter Vilela, Vice, Richter e o boneco de posto, perdão... Accabado é pura decadência.