29-09-2023, 11:49 AM
Zero escreveu: (29-09-2023, 10:59 AM)Pobre vice prince, ele acredita em fabulas das reviews. Porque todas são corruptas, menos a Sony que faz tudo direitinho, espero que esse conto de fadas te faça ter uma boa noite de sono.Não, essa prática de Review é comum na maioria das distribuidoras grandes, excessão a jogos que a empresa vê grande potencial de ser ruim e com isso seguram a maioria dos reviews (Square libera com antecedência, mas segurou com Forspoken por exemplo).
Seu julgamento esta precisando de calibragem, ja me chamou de neo nazi, acha que quero Spider 2 seja abaixo das minahs expectativas. Relaxa ai brother, eu acredito no potêncial do game, meu medo é ele ser enjoativo, pois o sistema de combate e stealth são superiores ao Batman, por exemplo.
Eu preferir Xbox e não gostar do CEO atual da Sony não me impede de ter Hype por um exclusivo!!
E não adianta ficar inventando coisa ou fazendo ataques pessoais e seguindo com teorias conspiratórias sem provas. Os dados são os que passei, não adianta espernear, negar a realidade, que os jogos da Sony continuam sendo oferecidos para a imprensa analisar da maneira mais imparcial possível porque não há seleção de público, nem tentativa de manipulação da imprensa.
É unânime na imprensa que há farta distribuição de código e é interessante para a empresa que seus jogos sejam avaliados da maneira mais transparente possível até porque a Sony sabe que seu estilo de jogo tem apelo popular e o público torna a empresa entre as que mais vende por conta desse tipo de produto. Não nenhuma necessidade em criar qualquer impressão falsa sobre Spider Man 2.