Oficial Marvel's Spider-Man 2 [Sony+Insomniac Games]
+PS5
Zero escreveu: (29-09-2023, 10:59 AM)Pobre vice prince, ele acredita em fabulas das reviews. Porque todas são corruptas, menos a Sony que faz tudo direitinho, espero que esse conto de fadas te faça ter uma boa noite de sono.

Seu julgamento esta precisando de calibragem, ja me chamou de neo nazi, acha que quero Spider 2 seja abaixo das minahs expectativas. Relaxa ai brother, eu acredito no potêncial do game, meu medo é ele ser enjoativo, pois o sistema de combate e stealth são superiores ao Batman, por exemplo.

Eu preferir Xbox e não gostar do CEO atual da Sony não me impede de ter Hype por um exclusivo!!
Não, essa prática de Review é comum na maioria das distribuidoras grandes, excessão a jogos que a empresa vê grande potencial de ser ruim e com isso seguram a maioria dos reviews (Square libera com antecedência, mas segurou com Forspoken por exemplo).

E não adianta ficar inventando coisa ou fazendo ataques pessoais e seguindo com teorias conspiratórias sem provas. Os dados são os que passei, não adianta espernear, negar a realidade, que os jogos da Sony continuam sendo oferecidos para a imprensa analisar da maneira mais imparcial possível porque não há seleção de público, nem tentativa de manipulação da imprensa.

É unânime na imprensa que há farta distribuição de código e é interessante para a empresa que seus jogos sejam avaliados da maneira mais transparente possível até porque a Sony sabe que seu estilo de jogo tem apelo popular e o público torna a empresa entre as que mais vende por conta desse tipo de produto. Não nenhuma necessidade em criar qualquer impressão falsa sobre Spider Man 2.
Responder

Mensagens neste Tópico
RE: Marvel's Spider-Man 2 [Sony+Insomniac Games] - por viceprince - 29-09-2023, 11:49 AM