29-09-2023, 05:37 PM
Zero escreveu: (29-09-2023, 12:16 PM)Viu, você me contraria impulsivamente, sem entender que não neguei o Fato, em números o Playstation vende mais, ponto. Foda é tudo que está por trás desses números,Você falou que Playstation vende apenas pelo nome e eu disse que a razão de maiores vendas é que os consumidores consideram a plataforma que tem os melhores jogos até porque ele realmente tem mais jogos importantes (até de 3rds e multiplataformas) que as outras plataformas.
Vou repetir, me chama pra jogar Coop que é mais divertido, essa tática sua ai é meio antiquada.
E, meu amigo, você guarda esse rancor do leitor de DVD até hoje, rapaz, terapia é mais barato né não?
Se o novo CEO voltar a dar atenção ao japão a briga vai ser boa entre Ps5 e Switch "2"
O resto foi você se enrolando, misturando coisas sem relação, tipo Playstation Portal, uma merda que não afeta negativamente em nada o console padrão.
Toda estratégia merda do Jim Ryan, todo dinheiro investindo em porcarias como GaaS não mudaram o fator principal que é que o Playstation tem mais jogos de qualidade do que XBOX e Switch na percepção do público.
Não é difícil entender isso (porque é óbvio), e não precisa arranjar desculpas pra si próprio por preferir XBOX.