29-09-2023, 06:32 PM
HeRinger escreveu: (29-09-2023, 05:30 PM)Chegou o namorado.Dá mais propósito aos gadgets e variedade, ué. Em Batman eu só sinto tudo que não seja os três botões principais deixando de ser firula nos challenges, na campanha em si é só pra se aparecer. Em miranha tu toma uns sarrafão se ficar só socando os vagabundo, tem que pregar no chão ou na parede o mais rápido possível, e vários gadgets são focados em fazer isso de forma instantânea.
E a preguiça de responder coisas tipo "incorporam melhor a não letalidade no loop do combate"?
Tem o aspecto do combate aéreo também, que é basicamente inexistente em Batman. Não é ultra profundo, mas existe e também é mais livre pro jogador, diferente da patinação do batima. Tem o launcher dedicado, tem o web swing no meio do ar que também serve de launcher, dá pra puxar com teia pra cima, e etc.
Em comum com Batman tem a estrutura básica de soco, counter e takedown, mas até aí Bayonetta também entra. O grande diferencial do Batman, que era o motivo pra elogiarem tanto o combate na época, era o Freeflow Combat, que é justamente ele ficar pipocando pra lá e pra cá e ficando mais eficiente em vencer com um botão quanto maior é sua contagem de combo. Um jogo que não faz isso não dá pra falar que é igualzinho Batman.