Oficial Marvel's Spider-Man 2 [Sony+Insomniac Games]
+PS5
viceprince escreveu: (29-09-2023, 05:24 PM)Pelo contrário, basta conhecer qualquer pessoa que trabalhe produzindo conteúdo que você verá declarações sobre como os códigos são enviados, como não tem jornalista se dando bem ganhando dinheiro grande de empresa comprando review, etc. Se duvida de mim, pergunte para quem é da área, o próprio fórum tinha usuário que seguiu para essa área de criar conteúdo sobre jogos que recebe chaves e analisam jogos (Granja, Sinistro e Coelho). Mas não, é muito fácil para o sujeito infantil que faz birra, fingir que tudo é comprado e não que seu gosto difere da maioria da imprensa.

Para esse tipo de teoria é preciso provas e leia "provas" no plural, porque um caso esporádico ou outro não comprova um grande plano global em que a maioria das opiniões são compradas.

Sobre a parte de "alugar apto na mente", você que me quotou nesse assunto e não o contrário (meu post era isolado sem citar ninguém), mais uma vez você vestiu a carapuça porque está traumatizado comigo.

Pra quem diz que capa vermelha tem 10 pontos a mais, querer tentar ser sensato agora não lhe fez bem!!

Fique tranquilo, acompanho pessoas da área de review e sei o trabalho que é ser reconhecido pelas devs. Nem todo reviewer é corrupto, não quis generalizar.

E cuidado, já esta vazando spoilers do game.
Responder

Mensagens neste Tópico
RE: Marvel's Spider-Man 2 [Sony+Insomniac Games] - por Zero - 01-10-2023, 07:46 PM