Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Zero escreveu: (30-09-2023, 01:26 PM)Vilela jogar??? Perder tempo quando ele pode ficar caçando noticia ruim da Nintendo e Microsoft!?
Jogar games é coisa de doente!! Dkfacepalm

Pelo visto é veterano em Monster Hunter  Love. Entendi a proposta desse MH Now, é quebrar aquela barreira inicial dos games principais. Meu primo e uma amiga que não gostaram do World, pegaram o Now e estão curtindo a experiência, ambos estão dando uma segunda chance pro World e aparentemente estão gostando cada vez mais.

Monster Hunter é muito confuso e complexo pra iniciantes, você precisa de uma faculdade pra ter uma boa base sobre o game, já o Now é direto ao ponto e (como citado por ti) vai introduzindo as mecânicas "chatas". Eles voltaram pro World entendendo o suficiente para progredir sem necessidade de ajuda ou tutoriais.

Não diria que sou veterano nhaum. Joguei muito o Monster Hunter Tri, um bocado do Ultimate e parei por aí. Inclusive jogava esses jogos muito mais no single do que no multiplayer. Oopscool

Mas que brabo esses relatos aí. Emotion Tava jogando e pensando justamente em quão amigável ele torna MH tradicional pra quem nunca jogou, então dahora ver que isso já tá surtindo efeitos com os seus amigos.

Acho que só falta esse jogo ficar mais bem difundido no resto do mundo pra acabar atraindo mais jogadores mesmo. No Japão ele já é considerado um sucesso; semana passada ele era o top 1 em faturamento na iOS japonesa (em apps no geral, não só na categoria jogos). Mas isso lá é um combo da IP ser fortíssima + o fato de que jogos Niantic-Like serem muito populares no país.

Shugo escreveu: (30-09-2023, 06:11 PM)Tô jogando um jogo mobile e além disso é o mesmo jogo que o Koto tá jogando.

Preciso repensar na minha vida. Onde eu errei e tals.

Uma pena seu flop. Se continuar nesse caminho tu vai acabar virando o tipo de pessoa que fica assistindo o State of Play torcendo por um novo Ape Escape.

Mensagens neste Tópico
RE: Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora? - por Kotonete - 03-10-2023, 10:40 PM