Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Starfield zerado com 160 e poucas horas, de longe o jogo SP sem DLC que mais perdi tempo.

Apesar do saldo ser bem positivo e eu considerá-lo um bom jogo, ele tem problemas demais, principalmente com a UI/UX, e features pouco pensadas, que eu espero que sejam corrigidas com o tempo. Eu poderia dizer que a main acabou sendo a melhor que já joguei da Bethesda, mas eu só joguei mesmo a main do fallout 4, não gosto de oblivion, skyrim, e fallout 3 é um jogo mecanicamente tão zoado, que nunca nem tive vontade de jogar direito. Mas comparado com a baguncinha que foi a main do 4, essa é bem mais redonda, termina bem, e o ng+ é bem interessante. Porém, em termos de escrita em geral, é bem mediana. As sides de facções, e as sides mais escondidas, mas que acabam sendo grandinhas, são as exceções. O jogo brilha muito mais na narrativa, escrita e personagens durante essas sides, e se for pra fazer um ranking, fica Crinsom Fleet>United Colonies>Main>side de grande porte>Freestar Rangers. Deu pra perceber que não falei dos companions né? Achei a maioria bem sem sal, e só 2 tem missões interessantes de companion. Nick do 4>>>>

Mas nada disso importaria se o jogo não fosse mecanicamente bom. Eu passei muito tempo no fallout 4 porque além da exploração do mundo ser redondinho e tal, achei ele tinha movimentação e gunplay decentes prum jogo da Bethesda, e muito melhores que os fallouts anteriores, logo era mais jogável rs. Aqui o caso é o mesmo, mas adiciono aí o gameplay em 3a pessoa, que tá melhor também, e muito mais usável. O gunplay tá gostosinho, a variedade de armas também é boa, e isso já é metade do jogo pra mim. Gameplay com a nave também é legal, apesar de simples, é bem satisfatório, e tem um feel bem gostoso. Eu particularmente gastei MUITO tempo futucando com build de nave, no ship builder e tal. A UI e UX em toda a parte de mexer em nave é terrível. Muito ruim mesmo, até com mouse e teclado, fora que o jogo nunca explica qual é o problema com a sua build, só solta um problema geral lá, que pode ser literalmente qualquer coisa, aí tu tem que desfazer build, desacoplar muita coisa que é um cu pra botar de volta. Enfim, uma merda pra mexer, mas é bem divertido.

Acho que é isso. É um jogo bem bom.

Mensagens neste Tópico
RE: Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora? - por Orelha1 - 05-10-2023, 04:01 PM