10-10-2023, 06:54 AM
A Digital Foundry acabou com Forza Hein?
- RT somente em torno de 1 a 2m do carro (e o carro é o único lugar com RT, não tem RT no asfalto e poças), depois dessa distância, é tudo cube-maps (a 30fps)
. Qualidade do RT ruim, se perguntam por que fazer?
. O que todo mundo está achando que é RT, na verdade são cube-maps e SSR. A pista com chuva, os reflexos são cube maps e não RT. Os reflexos desaparecem com o movimento do para brisa.
. Mentiram na cara dura no marketing, videos de apresentação com full RT e em boa resolução, texturas melhores, efeitos de luz passando pelos cones, tudo faltando na versão final.
. Nem a versão pc pode chegar no nível dos trailers antigos
Video todo aqui:
Ou na integra: minuto 12:00
Isso é porque eles foram convidados pela Microsoft a ir no estúdio da criação de Forza e bater um papo com a turma lá, antes do lançamento.
Que vergonha:
Por essa da DF, ninguém esperava.
- RT somente em torno de 1 a 2m do carro (e o carro é o único lugar com RT, não tem RT no asfalto e poças), depois dessa distância, é tudo cube-maps (a 30fps)
. Qualidade do RT ruim, se perguntam por que fazer?
. O que todo mundo está achando que é RT, na verdade são cube-maps e SSR. A pista com chuva, os reflexos são cube maps e não RT. Os reflexos desaparecem com o movimento do para brisa.

. Mentiram na cara dura no marketing, videos de apresentação com full RT e em boa resolução, texturas melhores, efeitos de luz passando pelos cones, tudo faltando na versão final.
. Nem a versão pc pode chegar no nível dos trailers antigos
Javascript is not enabled OR refresh the page to view
Click here to view the Tweet
Video todo aqui:
Javascript is not enabled OR refresh the page to view
Click here to view the Tweet
Ou na integra: minuto 12:00
Isso é porque eles foram convidados pela Microsoft a ir no estúdio da criação de Forza e bater um papo com a turma lá, antes do lançamento.

Que vergonha:

Por essa da DF, ninguém esperava.