16-10-2023, 08:37 AM
viceprince escreveu: (15-10-2023, 09:37 PM)Espero estar errado, mas como é um jogo de fórmula manjada, que vai ser parecido com os anteriores (mesmo com várias novidades e coisas melhores) e inclusive é um jogo cujo conteúdo principal muita gente acha curto, eu não vejo quase nenhuma possibilidade desse jogo ser 90+.
Se chegar ao seu 88 já está bom demais.
Sobre o preço, deu para pegar em pré-venda na Kabum por 280 reais (com frete incluso nesse valor) e inclusive a Sony BR deu um período de preço padrão no nosso mercado de 300 reais (não sei quando que acabou). Pelo dólar de hoje paguei equivalente a U$55 e a localização de preço nesse período foi equivalente a U$59.
Percebo que boa parte dos analistas, estão dando bastante valor ao sentimento que o jogo trás, esse game tem 2 arcos muito fortes da saga do Aranha, Venom/Simbionte e Miles Morales, se a Insominiac trabalhou bem, vai deixar os criticos muitos satisfeitos.
É por isso que quero trocar meu PS5 diskless por um com leitor, esses dias varias lojas vendendo abaixo de 300, fora que Spider-Man é uma franquia que sempre gostei de ter as mídias. Depois da experiência de ter Series S e Ps5 diskless, entendi que não supre meu bolso.
Se bem que agora que estou com Series X, o leitor só serve pra games do One/360... né Microsoft