16-10-2023, 08:52 AM
Zero escreveu: (16-10-2023, 08:37 AM)Percebo que boa parte dos analistas, estão dando bastante valor ao sentimento que o jogo trás, esse game tem 2 arcos muito fortes da saga do Aranha, Venom/Simbionte e Miles Morales, se a Insominiac trabalhou bem, vai deixar os criticos muitos satisfeitos.Concordo que a imprensa está valorizando bastante o jogo e entende perfeitamente que não é um produto que vai reiventar a roda e está com boa vontade com a proposta do jogo.
É por isso que quero trocar meu PS5 diskless por um com leitor, esses dias varias lojas vendendo abaixo de 300, fora que Spider-Man é uma franquia que sempre gostei de ter as mídias. Depois da experiência de ter Series S e Ps5 diskless, entendi que não supre meu bolso.
Se bem que agora que estou com Series X, o leitor só serve pra games do One/360... né Microsoft
Mas o meu ponto é que esse mesmo sentimento é compartilhado com dezenas de outros jogos que mesmo agradando muito, tem 90-.
Esse ano mesmo tivemos vários jogos que agradaram muito, com altos elogios, mas que não tiveram o padrão de excelência, numa visão geral da imprensa, para tirar 90+.