17-10-2023, 10:15 AM
Vilela escreveu: (17-10-2023, 10:05 AM)mas é nesse tópico que vc tem que discutir sua crise existencial sobre a evolução gráfica de um console para outro?
nos milhares de outros jogos lançados vc não veio falando que os gráficos são "só competentes"
ai justamente no exclusivo de playstation do nada vc vai fazer uma cruzada maluca protestando da evolução gráfica, questionamentos filosóficos sobre o pq mudados de geração e gastamos dinheiro nesse hobby
justamente um user conhecido por adorar redfall, gollum, starfield, saints row, forza motorsport e outros jogos questionáveis
qualquer um vê que é uma implicância por sr um jogo exclusivo da sony e por ser um jogo bom, coisas que vc odeia
Opa meu amigo, como assim!?!?!? No tópico do Forza que fui um dos que achou vergonhoso terem modelos de carro da era Xbox clássico, critiquei a famosa frase "built from the ground up" que é uma mentira deslavada e criminosa. Eu não tenho ações na Microsoft pra ficar passando pano não.
E sim, sou eu que fica invadindo tópicos de jogos que não tenho pra fica rpostando flame

Mas ok Vilela, vou pegar mais leve com sua empresa, antes que você perca a linha.