Oficial Marvel's Spider-Man 2 [Sony+Insomniac Games]
+PS5
wolfwood escreveu: (20-10-2023, 09:59 PM)Mas até mesmo os Batman são overrated, o dev mesmo disse que o jogo foi pensado com aquele gameplay para qualquer um se sentir como o Batman, é só esmagar botão, zero exigência do jogador,brain dead total

Imagina depois de todos os Batmans, 3 Spiders open world com a mesma pegada

Talvez o Spider seja melhor no quesito de história, como é contada, mas ainda assim todo mundo já viu um milhão de vezes historinha de heroi principalmente de homem aranha

Você disse que o Hi-Fi não se arrisca em nada, e esse Spider então?

Tem que admitir que o jogo é genérico, sem criatividade
Eu não disse que Hi-fi Rush não se arrisca em nada, até porque esse tipo de pensamento baseado "em jogo tem que inovar" é coisa de gente doente que não tem o mínimo conhecimento de nada. O que eu disse é que Hi-fi Rush não se destaca e é muito fácil entender o meu ponto a partir do momento que os 3 expoentes do gênero (Bayonetta, DMC e os dois primeiros NGs), ainda são experiências melhores em praticamente todos os setores. Para ser justo e não dizer que Hi-fi Rush não se destaca em nada, ele apresentou um padrão acima da média na qualidade de animação usando cel shading, mas isso é aspecto puramente visual que os advogados do gameplay aqui dizem não se importar.

E não é muito difícil entender que quando eu disse que sempre ficou claro que não seria um dos destaques do ano, isso não é demérito. Do mesmo modo posso afirmar de dois jogos do mesmo gênero que serão publicados pela Sony e que por isso foram malhados aqui no fórum, Stellar Blade e Lost SoulAside, tem potencial de serem bons jogos, mas zero chances de ser destaques em seus respectivos anos de lançamentos. Há espaço para jogos de qualidade intermediária e Hi-fi Rush é um jogo muito bem-vindo.

Sobre Spider, em nenhum momento de nenhum ano eu defendi que esse jogo seria ou é o melhor do ano, apenas esfreguei na sua cara a verdade de que o raciocínio "tem nota boa por ser da Sony" é coisa de doente conspiracionista sem nenhum rastro na realidade uma vez que o jogo mais próximo em estilo de qualidade (Batman) tinha médias similares. É fácil, mesmo com você discordando dos critérios de qualidade dessas avaliações, que existe um padrão de gosto que converge nesses casos.
Responder

Mensagens neste Tópico
RE: Marvel's Spider-Man 2 [Sony+Insomniac Games] - por viceprince - 21-10-2023, 08:44 AM