22-10-2023, 07:56 AM
s3th escreveu: (22-10-2023, 07:31 AM)Sobre bugs, tive vários, com 3h de jogo tive mais bugs que Starfield q tenho mais de 30h, por exemplo. Bugs na campanha e nas sides, triangulo não aparecia pra apertar, spider se mexendo sozinho na teia fixa, e o jogo travou que tive que reiniciar. Carros atravessando pessoas, pessoas atravessando pessoas, inimigos presos nos prédios e não deixava eu completar a missão pq é necessário matar todos.Todos esses ai eu tive também. O de não aparecer o prompt de triangulo eu nem mencionei pq é bem minor e o personagem exevuta a ação se vc apertar de qualquer forma se estiver posicionado certo mas mesmo assim é claro que o jogo foi rushado e falotou polimento pra variar. Insoniac caindo de nível infelizmente.
O que me assusta não é o jogo ter bugs, isso acontece com vários jogos e tal, e é openworld ubigame, a gente já sabe como é. O que me assusta é a mídia ter ficado calada sobre isso, tipo escondendo o jogo.
Quanto a mídia não é de assustar nem nada, é jogo open world e filminho, jornalista adora jogo assim pq da pra terminar em 5 horas e fazer o review tranquilo, soma o fato que tem capinha azul e ta de boa.
Eu terminei o game fazendo 100% de tudo, eu tenho algumas críticas mas no geral foi o que eu esperava, só o Venon desapontou bastante. Depois entro em mais detalhe quando mais gente tiver terminado.