23-10-2023, 12:44 PM
Zero escreveu: (23-10-2023, 11:40 AM)Flames??? Conspiração???O mais engraçado de quem faz parte de um grupo conspiracionista é que a pessoa não se enxerga pertencente a uma conspiração porque acredita que carrega a verdade consigo.
E esse canal sonysta que disse ter passado por Bugs, achou jogo curto e platinou em 3 dias?
Mermão eu paguei 350 fucking reais nesse game, porque eu quero fazer flame babaca na internet, só no mundo de vocês!!![]()
![]()
![]()
![]()
Reafirmo até aonde joguei, o game merece os 91, só achei estranho a mídia especializada dar aquela varridinha pra debaixo no tapete de alguns pontos.
Mas é fácil apresentar porque se trata de uma conspiração: a discussão não é se jogos deveriam ser mais longos pelo preço, mas sim que hipoteticamente vocês tem a certeza que a imprensa deu nota alta para um jogo que deveria ser maior por ele ser da Sony. O detalhe principal é tomar qual o comportamento padrão da imprensa, que deu 90+ para um jogo ainda menor como Mario Wonder, deu 90+ para Metroid Prime Remaster, 90+ para Ori, dentre muitos outros.
Conclusão: esse critério de duração não tem peso para a imprensa, logo por mais que você enxergue, não existe um grupo de gigantes, são apenas moinhos de vento.