Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Já tenho algumas horinhas de game vai aqui meu parecer até aqui:
Em termos de gameplay é aquilo do 1 e Miles só que melhorado. Novos golpes ficaram muito bacana.
o Planador é sensacional. Você corta a cidade de ponta a ponta mesclando as teias com o planador.
Outra coisa bacana é o controle DS. Cada movimento no cenário você sente no controle. Um dos melhores usos do DS ao lado do R&C e RE4.
a movimentação frenética dos dois spiders brigando pelo cenário com milhões de coisas acontecendo é surreal de foda.
O jogo não deixa a peteca cair em nenhum momento. É set pieces atrás de set pieces, fazendo qualquer Uncharted ou God of War passar vergonha. Alias, o Ragnarok passa muita vergonha nesse quesito frente ao Spider2.

Estou gostando demais da história também e a forma que está sendo contada. Muitos personagens e todos muito bem amarrados.

Graficamente o jogo está me surpreendendo. Principalmente em cenários fechados. True nextgen.
Pela cidade, a iluminação nova, novos NPCS, colorido da cidade fora o RT, da todo o charme.
Não é aquelaaa evolução frente ao miles, mas a cada nova missão você é surpreendido pela nova iluminação e detalhes pelo cenário.

Ainda falta um bocado para zerar, mas estou gostando demais. Melhor Open World que ja experimentei ao lado do Ghost tuchinha.

Mensagens neste Tópico
RE: Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora? - por Richter - 23-10-2023, 03:17 PM