ENCERRADO - Tópico de Vendas Gerais de Consoles e Jogos - Famitsu, Circana, etc
Páginas no tópico está no limite - Continue no novo tópico
InuK9 escreveu: (24-10-2023, 01:52 PM)A unica coisa que vejo que pode ser o diferencial nos custos é o preço das dublagens, mesmo assim é o que eu disse, o tempo de desenvolvimento do zelda foi maior, preencheu cheques por mais tempo, mais energia, mais custos com o tempo no geral.

Outra coisa que encarece bastante um jogo novo é uma engine nova, ambos os jogos usam engines já prontas. Eu concordaria com o 1/10 do orçamento se tivesse falando de Mario Wonder ou Mario RemakePG que tiveram ciclos aparentemente bem curtos pros padrões atuais.

só dublagem nada colega, que isso, olha o processo de criação de algo similar ao dois jogos, dos personagens, cenário, textura, animação, mocap, cinematografia, não da para comparar cara, tem processos que o Zelda nem chega fazer pq não é parte do estilo do jogo

lembrando que vazou aquela vez lá que o custo de produção de TLOU e Horizon e se bem me lembro tava na casa dos 200Mil

Mensagens neste Tópico
RE: Tópico de Vendas Gerais de Consoles e Jogos - Famitsu, Circana, etc - por wolfwood - 24-10-2023, 02:08 PM