Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Olha, eu passei uma parte aqui e, rapa, já pode entregar o goty tá.

Gbraga escreveu: (28-10-2023, 08:57 PM)Ah, se é double buffered acho que já resolve pra mim mesmo. Vou testar dessa forma, a não ser que olhando pro céu e tal faça saltar pra 60 por um instante, isso seria bem irritante, aí uso o do driver.

Então, a performance do jogo varia um bocado entre locais fechados e as florestas, então pode acontecer de pegar uns 60 aqui e ali. Eu tentei fazer o mesmo, mas acabei pegando 60 tantas vezes, que o jogo trocava loucamente entre 60-30. Por isso falei.

Dito isso, acabei de jogar um bocado na tv e com o special k e tá suavão usando esse latent sync dele.

Já vou te dar o papo pros settings. Escolhe o preset médio, bota as 2 opções de reflexo no high, talvez resolução de sombra high, dldsr em pelo menos 1440p e dlss quality e GG. Eu achei o jogo meio borrado, então joguei um sharpening por cima, pouca coisa. Se aguentar RT, no low já tem os reflexos, mas não sei se tanka.

Mensagens neste Tópico
RE: Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora? - por Orelha1 - 28-10-2023, 09:16 PM