Oficial Marvel's Spider-Man 2 [Sony+Insomniac Games]
+PS5
Gray Fox escreveu: (30-10-2023, 10:54 AM)O jogo simplesmente não segue as regras que ele mesmo cria, e jogo qualquer lógica pela janela.

A Insomniac tirou os 2 roteiristas de hq do primeiro jogo pra colocar 2 mulheres inclusão, sábia escolha. Já pode ser comprada pela Disney.

Como citei acima, inconsitências e video games são sinonimos.
Pra mim isso mais parece birra, até aonde joguei me pareceu um roteiro de Spider-man como qualquer outro, os elementos que consagraram o personagem estão lá, só adicionaram uma visão modernizada.

"Ainnn MERIE GENI abatando um homem, como podeeeeee!?! Essa agenda WOKE estragando meu gayme!!"

Mas matar um deus com uma adaga enferrujada, de tanguinha, super consistente e sem agenda Woke!! (caso a personagem não tenha vagina, que fique claro). Guess

E claro, ja viu jogo de luta??? Quanto maior o combo, menos dano cada golpe dá, super consistente e real amiguinho, porque os musculos machucados do oponente ficam resistentes on demand. O que, Caamy batendo em Zangief!?! Que porra woke é essa que estou presenciando!?

Relaxa e curte o game, vocês andam problematizando mais do que o pessoal que vocês criticam.
Responder

Mensagens neste Tópico
RE: Marvel's Spider-Man 2 [Sony+Insomniac Games] - por Zero - 30-10-2023, 11:15 AM