InuK9 escreveu: (30-10-2023, 11:11 AM)Rapaz eu odeio esse argumento de "é um videogame risos" quando a história do jogo se leva a sério então eu vou analisar a história como algo sério.Detalhe que com q tiro de Taser, a MJ destrói os inimigos mais fortes do jogo, enquanto Miles e Peter tem que dar 20 socos. Fora o taser ser mais forte que o poder de eleticidade do Miles.
Não é spoiler pq isso é basicamente o Ato 1 do jogo, mas vc tem essa turma de caçadores do Kraven que supostamente são os filho da puta mais hardcore que existem na terra, comem rapadura podre sem reclamar, treinados em todo tipo de luta e armas como também são inteligentes a ponto de replicar tecnologias, seja robótica ou genérica. Chega uma repórter de NY com um taser e fode com todo mundo. É até mais facil de incapacitar inimigos com a MJ do que com os spiders depois que vc faz o upgrade na arminha
Zero escreveu: (30-10-2023, 11:15 AM)Como citei acima, inconsitências e video games são sinonimos.Minhas críticas com o roteiro do jogo não tem nada relacionado a wokismo, mas sim com vários furos que são bem maiores e mais constantes que os 2 jogos anteriores. Estou comparando com jogos da própria franquia.
Pra mim isso mais parece birra, até aonde joguei me pareceu um roteiro de Spider-man como qualquer outro, os elementos que consagraram o personagem estão lá, só adicionaram uma visão modernizada.
"Ainnn MERIE GENI abatando um homem, como podeeeeee!?! Essa agenda WOKE estragando meu gayme!!"
Mas matar um deus com uma adaga enferrujada, de tanguinha, super consistente e sem agenda Woke!! (caso a personagem não tenha vagina, que fique claro).![]()
E claro, ja viu jogo de luta??? Quanto maior o combo, menos dano cada golpe dá, super consistente e real amiguinho, porque os musculos machucados do oponente ficam resistentes on demand. O que, Caamy batendo em Zangief!?! Que porra woke é essa que estou presenciando!?
Relaxa e curte o game, vocês andam problematizando mais do que o pessoal que vocês criticam.