31-10-2023, 08:56 AM
Tiops escreveu: (31-10-2023, 08:00 AM)Segundo palácio do Persona 5 Royal. É muito bom como o primeiro vilão é um cara que abusa física e sexualmente de adolescentes, e o segundo é um cara que faz plágio. É algo bem mais grave na cultura japonesa provavelmente né, mas fica engraçado.
O psicólogo tá com cara de vilão, vamo vê. Confidant novo da versão Royal, ctz que vai dar merda.
Eu gosto tb que os personagens do 5 são bem imaturos, mas de forma realista, por mais que seja irritante porque adolescente é tudo otário mesmo. No 4, tirando o Yosuke e o Teddie, o time irrita menos. O maior problema do jogo continua sendo o quanto eles esfregam informação na sua cara, mas eu até entendo o esforço dos devs considerando que até hoje tem gente que discute se o Kanji é gay ou se a Naoto é trans.
Bem, não sei se a info que vou passar pode ser considerada Spoiler, então vai com a Tag:
todo personagem que tem fala e um figura com várias expressões se enquadra como ou herói, ou Vilão ou confidant, mais de uma opção também é válida.
Persona 5 é um dos melhores RPGs que ja tive o prazer de jogar, o próximos era o 3, o 4 infelizmente não curti os personagens, mas ai é um préjulgamento meu.