31-10-2023, 09:19 AM
s3th escreveu: (31-10-2023, 09:00 AM)Eu realmente fiquei puto com isso, e com razão.
Faz uma missão bacana, namorado do cara sendo sequestrado, ou o AP dele pegando fogo etc... mas nãooooooo.... a cidade de NY acabando e vc ajudando o kra a fzr uma surpresa p/ o namorado, ligando retro projetor, baixando cartaz gigante, etc... PQP
Meh digo mais, se fosse casal hetero branco a missão nem estaria no jogo sabe pq? Pq é CHATA PRA CARALHO? Como eu sei isso? Eu joguei, é basicamente vc em cima de um poste esperando um NPC andando pelo campus chegar do ponto A ao ponto B ao ponto C....
Existem formas bem menos intrusivas (no gameplay principalmente) de se passar essas mensagens se acham tão importantes assim. É tipo eles inventarem palavras em espanhol no melhor estilo "idioma alheio é alterado por americanos brancos que acham que estão salvando o mundo"
Agora essa atitude de "ain se vc se incomodar com isso é pq tem algo de errado com vc" é bem lame pra passar pano pra história sofrendo de roteirismo ruim que prioriza uma agenda acima de qualquer coisa.