01-11-2023, 10:53 PM
Kotonete escreveu: (01-11-2023, 09:59 AM)Já que falta exatamente um mês pra jogatina coletiva, comecei hoje Baten Kaitos: Eternal Wings and the Lost Ocean, pra terminar a tempo do Origins em Dezembro.
Já tinha começado umas duas vezes, e tava gostando até, mas a vida acontecia e acabava precisando dropar. Acho que a jogatina coletiva vai ser o empurrãozinho que eu precisava pra não dropar no caminho.
Queria jogar no cube, mas a bateria de relógio dele arriou, então devo jogar no Wii pra tomar proveito das mecânicas de passagem de tempo
Enfim, não joguei nem meia hora. Tinha separado uma hora pra jogar hoje antes do expediente, mas até achar os controles, cabo de vídeo e memory card pela casa, perdi muito tempo
Kotonete escreveu: (01-11-2023, 01:49 PM)Eu tinha HOJE anos quando descobri que as fotos dos inimigos de Baten Kaitos são feitas especificamente pra vender e fazer dinheiro.
Ficava acumulando essa porra nas outras vezes que eu joguei, não é a toa que eu nunca tinha grana pra nada
Também comecei aqui pra entrar no clima.
Estranho, achei que você e o bruNo iam jogar a versão Switch. As QoL tão me fazendo fazer as coisas na metade do tempo.
Não vão pegar na loja online da Nintendo? Já que tá difícil aparecer físico. Ainda tem 1 mês.