Light Blade escreveu: (06-11-2023, 01:05 PM)Ah, esqueci de perguntar ao povo aqui
Como provavelmente eu era o que tinha o hardware mais obsoleto do tópico, deixava alguns consoles de fora das jogatinas...
Agora que eu atualizei o meu setup, gostaria de saber de vocês até onde seria possível incluir novos consoles pras próximas jogatinas xD Colocando o Serge como exemplo, será que até 3DS e Vita seriam possíveis de incluir agora?
Rapaz, meu Vita deu problema no analógico há anos, por isso nem jogo mais ele infelizmente. 3DS até roda algumas coisas aqui no celular, mas é bem hit or miss pra mim. Depende muito do jogo em questão se vai rodar ou não.
No meu caso, dá pra colocar GC, DC e PS2, pois os dois primeiros eu rodo no smartphone e o terceiro rodo no próprio console (sim, em 2023 eu ainda tenho um PS2 funcional xD).
Wii e Xbox não roda, meu 360 queimou há dez anos e o PS3 eu vendi. Tenho o PS4 aqui, no entanto.
Acho q vale a pena tentar jogar jrpgs q tenham versões multiplataforma pra facilitar pro pessoal, sempre q for possível xD