Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Undying escreveu: (08-11-2023, 01:29 PM)Tô na mesma, joguei de Sorc na primeira temporada, a coitada apanhou feita uma condenada, agora me falaram que ela tá super OP nessa season 2, tô de Rogue agora, quase no Lvl 50, a grande diferença é que o Rogue deixa tudo mais frenético e mata rápido, tô curtindo mais pelo bom conteúdo dessa nova temporada, porque até o momento tá tudo muito fácil, principalmente os chefes

eu to no modo covarde total, enfrentando poucos bosses, evitando masmorras, pra não dar sorte pro Butcher Loles

Minha biuld esta focada em in/out fight, meu ataque principal é de arco, uso armadilha de veneno com hard KO, quando um oponente fica vulnerável, uso o dash de adagas, no meio da animação faço embuir arma com sombra, skill de adagas (varias facadas) todo mob fica vulneravel e amaldiçoado, se 1 morre, começa explodir faz chain de explosões, dash knife pra sair, segunda armadilha, quem sobreviver toma segunda rajada de facaa com sombra. Não sei se vou usar alguma suprema, ou encher a personagens de passivas.

Vi que a biuld mais OP é com as skills de gelo, mas vou só montar depois que chega rno 50!

Mensagens neste Tópico
RE: Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora? - por Zero - 08-11-2023, 04:09 PM