Oficial Marvel's Spider-Man 2 [Sony+Insomniac Games]
+PS5
viceprince escreveu: (09-11-2023, 01:55 PM)Zelda BotW e Totk são Fantasia Medieval e tem veículos automotivos e você não se incomoda com essa lógica.

Conveniência, wins.
Rapaz vc foi até Nier, depois voltou aqui pra falar de Zelda pra defender um Spiderman que não consegue levantar uma geladeira de cima dele (coisa que até eu que me considero abaixo da média em força bruta faria). Essa crítica doeu heim? Pior de tudo é que tem cena bem pior no jogo mas eu não quis falar pq é mais spoiler e não dá pra falar mais abertamente sem tag.

Não sei de onde vc tirou que Zelda Botw se encaixa em fantasia medieval tradicional. A primeira cena do botw é literalmente Link acordando de uma câmera de refrigeração. O primeiro trailer do Botw no mundo é literalmente Link fugindo de um guardian (um robô) atirando lasers. Aí o problema é a sua expectativa e vc assumindo coisas.

Aliás não que Nintendo seja mestre em contar lore pelo ambiente como a From mas fizeram um excelente trabalho com BotW. Vídeo de 3 anos atrás e pessoal já sabia que os Zonai iam ter papel importante na sequel Emotion

Responder

Mensagens neste Tópico
RE: Marvel's Spider-Man 2 [Sony+Insomniac Games] - por InuK9 - 09-11-2023, 02:19 PM