12-11-2023, 02:07 PM
Queria não ter cagaço pra ir pro Alan Wake 2, o jogo tá lotado de jumpscare, taloco.
Terminei Cocoon, ótimo jogo de puzzle de um ex-dev da Playdead (Limbo/Inside)
Ele tem um flow muito bom, os puzzles não são mega complexos a ponto de você emperrar por muito tempo, mas o suficiente pra você ter que parar pra pensar em alguns momentos e testar algumas possibilidades.
A mecânica principal carregar mundos nas costas e levar mundos pra dentro de mundos é muito foda, mecanicamente e visualmente.
![[Imagem: GIF_C5_15.gif]](https://images.squarespace-cdn.com/content/v1/6295c3471d67ad0205500ef1/9ef20d70-689b-4a2c-86ea-266dc56fc099/GIF_C5_15.gif)
O jogo é extremamente polido e as mecânicas que vão sendo introduzidas são bem interessantes, sendo que ele tem momentos a la Half Life 2 em que você utiliza uma mecânica durante uma ''fase'' ou chefe e depois nunca mais.
Aliás, não tinha ideia de como os bosses iriam se encaixar nesse jogo, já que ele não tem combate, mas funcionou muito bem, eles são quase que puzzles ambulantes que te matam e vão ficando mais complexos a cada etapa da luta, gostei bastante de como foi feito.
Enfim, jogo redondíssimo, leva umas 4/5h pra terminar.
Terminei Cocoon, ótimo jogo de puzzle de um ex-dev da Playdead (Limbo/Inside)
Ele tem um flow muito bom, os puzzles não são mega complexos a ponto de você emperrar por muito tempo, mas o suficiente pra você ter que parar pra pensar em alguns momentos e testar algumas possibilidades.
A mecânica principal carregar mundos nas costas e levar mundos pra dentro de mundos é muito foda, mecanicamente e visualmente.
![[Imagem: GIF_C5_15.gif]](https://images.squarespace-cdn.com/content/v1/6295c3471d67ad0205500ef1/9ef20d70-689b-4a2c-86ea-266dc56fc099/GIF_C5_15.gif)
O jogo é extremamente polido e as mecânicas que vão sendo introduzidas são bem interessantes, sendo que ele tem momentos a la Half Life 2 em que você utiliza uma mecânica durante uma ''fase'' ou chefe e depois nunca mais.
Aliás, não tinha ideia de como os bosses iriam se encaixar nesse jogo, já que ele não tem combate, mas funcionou muito bem, eles são quase que puzzles ambulantes que te matam e vão ficando mais complexos a cada etapa da luta, gostei bastante de como foi feito.
Enfim, jogo redondíssimo, leva umas 4/5h pra terminar.