18-11-2023, 11:48 PM
Square_ escreveu: (18-11-2023, 10:41 PM)Recentemente zerei Persona 2: Innocent Sin, com 34 horas, a história do jogo e os personagens não devem nada para os Personas modernos, mas o combate é bem chatinho e simples, além de que os encontros aleatórios as vezes são muito excessivos.
Agora, esse jogo me deixou intrigado de como seria um Persona moderno sem os Social Links, o pacing desse jogo é muito bom, foco total na história e os personagens se desenvolvem sem precisar ter que passar por calendário e tal, entendo o porquê de ter tanto hater do sistema de calendário atual da série.
Joguei a versão do PSP, ela tem a UI melhor além de poder usar alguns mods de upscale e também da pra importar o save para o Eternal Punishment.
E como sempre, a trilha sonora é muito boa:
Aposto que vai ter Remake no futuro, merece muito.
Sistema de calendário é uma merda. Não ajuda ainda as Dungeons aleatórias do 3 e 4, além de Mementos do 5. SMT é provavelmente minha série preferida de JRPG e os social links e calendários tornam os jogos intankaveis para mim. Pacing horroroso.
Eu terminei o Persona 1 hoje, pacing ótimo, e gostei, é um SMT mais simplório.
Vi o povo falando que o 2 é muito fácil, ou melhor, até desequilibrado, é muito fácil e com spikes de dificuldade do nada em alguns Bosses. Confere?