Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Imigrante Italiano escreveu: (24-11-2023, 12:23 PM)Pensei uns dias atrás em dar uma brincada nesse jogo mesmo, aposto que minha opinião vai ser igual a sua  Lol Usar a historinha como desculpa pra jogar mais partidas que o normal e tal.

Nesse caso eu super recomendo o jogo sim. Terminei a campanha hoje cedo, e por mais que seja uma historinha super besta, ter oponentes fixos e tudo deixa o jogo bem mais engajante. E mesmo assim, é um jogo curtíssimo: eu devo ter levado 1h pra terminar a campanha (isso considerando que eu fiquei travado num oponente por um tempo razoável), e se tu gostar, dá pra rejogar a campanha com o Wario, que é o que eu devo fazer em seguida. Não deve  mudar quase nada da história/encontros, mas não deixa de ser uma desculpa extra.

E se ajuda, por algum motivo quase todos os personagens que você encontra na história vem de Wario Land (acho que o 3), sei lá porque. Lol

Mensagens neste Tópico
RE: Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora? - por Kotonete - 24-11-2023, 01:01 PM