Prossegui com o Wild Hearts:
![[Imagem: co66d3.jpg?width=300&quality=80&format=jpg&auto=webp]](https://assetsio.reedpopcdn.com/co66d3.jpg?width=300&quality=80&format=jpg&auto=webp)
Game tem algumas mecanica interessantes, como poder contruir acampamento e pequenos ornamentos a qualquer lugar, só que... a mecânica é bem crua, não houve testes apurados, em vários locais a construção fica flutuando, devico ao desnível do terreno. Os monstros apesar de serem bem genéricos, em nomes e aparência, tem um combate bem fluído e divertido, só fica devendo a péssima configuração de camera, há vários golpes que ficam de fora da camera, pois a criatura é enorme e o Zoom não lhe permite tem abrangência total do combate. Alguns momentos, quando o montro da golpes rápidos e com grande deslocamento, a camera se perde , entra no chão, tira seu personagem do centro.
As armas são o charme que cimenta o combate, todas são bem simples de se aprender e executar, a parte que se destaca é a criatividade e falta de medo em "despirocar" nos conceitos. Como veterano de Monster Hunter, peguei várias nuances e misturas entre o arsenal, remetendo ao clássico da capcom.
Minhas duas favoritas são Bladed Wagasa (Guarda-chuva) com sua mobilidade aérea robusta e seu parry delicioso, já a segunda fica por conta da Claw, apelidado de "Pipa Hunter" pelos comparsas. A claw é 2 em 1, em uma mão uma faca, em outra a garra, ao desferir combos com a faca, você enche um medidor de poder da garra, ao completa-lo e deferirndo golpe com a garra, o caçador crava a claw no ponto de contato e se lança ao ar, pendurado por uma corda, parecendo uma Pipa, a mobilidade fica insana, podendo se aproximar e se afastar rapidamente, com ataques numerosos e rápidos, sem contar o finalizador... puro deleite!!!
A história é, qualquer coisa, "blablabla um monstro esta mudando eco sistema, blablabla precisamos equilibrar as coisas caçando-o.... oh não, quem esta causando o Chaos não era aquele monstro... é outro, quem diria"
Já o coop...bem foi feito as pressas, claramente o ponto mais fraco e cru do game, apesar de se ter cross play, para jogar com amigos não há convites, ingressão em sessão...nada!! Tem que criar uma sala, com senha e definir tags de busca, as quais tem que ser compatíveis com a busca do amiguinho. Em coop a dificuldade fica NULA e o hp do monstro fica enorme, o tornando uma esponja de danos.
Dito tudo isso, com um pouco de boa fé, consigo dar uma nota 8/10, isso porque o combate clicou comigo e gostei muito das armas, senão era 6,5. Dá pra ver que o time de devs tinha amor pelo projeto, só quEA deve ter rolado uma pressão para lança-lo o quanto antes. Aposto que uns 15 meses a mais de tempo, deixaria filé. Espero que a IP ganhe continuações pois tem potêncial
![[Imagem: co66d3.jpg?width=300&quality=80&format=jpg&auto=webp]](https://assetsio.reedpopcdn.com/co66d3.jpg?width=300&quality=80&format=jpg&auto=webp)
Game tem algumas mecanica interessantes, como poder contruir acampamento e pequenos ornamentos a qualquer lugar, só que... a mecânica é bem crua, não houve testes apurados, em vários locais a construção fica flutuando, devico ao desnível do terreno. Os monstros apesar de serem bem genéricos, em nomes e aparência, tem um combate bem fluído e divertido, só fica devendo a péssima configuração de camera, há vários golpes que ficam de fora da camera, pois a criatura é enorme e o Zoom não lhe permite tem abrangência total do combate. Alguns momentos, quando o montro da golpes rápidos e com grande deslocamento, a camera se perde , entra no chão, tira seu personagem do centro.
As armas são o charme que cimenta o combate, todas são bem simples de se aprender e executar, a parte que se destaca é a criatividade e falta de medo em "despirocar" nos conceitos. Como veterano de Monster Hunter, peguei várias nuances e misturas entre o arsenal, remetendo ao clássico da capcom.
Minhas duas favoritas são Bladed Wagasa (Guarda-chuva) com sua mobilidade aérea robusta e seu parry delicioso, já a segunda fica por conta da Claw, apelidado de "Pipa Hunter" pelos comparsas. A claw é 2 em 1, em uma mão uma faca, em outra a garra, ao desferir combos com a faca, você enche um medidor de poder da garra, ao completa-lo e deferirndo golpe com a garra, o caçador crava a claw no ponto de contato e se lança ao ar, pendurado por uma corda, parecendo uma Pipa, a mobilidade fica insana, podendo se aproximar e se afastar rapidamente, com ataques numerosos e rápidos, sem contar o finalizador... puro deleite!!!
A história é, qualquer coisa, "blablabla um monstro esta mudando eco sistema, blablabla precisamos equilibrar as coisas caçando-o.... oh não, quem esta causando o Chaos não era aquele monstro... é outro, quem diria"

Já o coop...bem foi feito as pressas, claramente o ponto mais fraco e cru do game, apesar de se ter cross play, para jogar com amigos não há convites, ingressão em sessão...nada!! Tem que criar uma sala, com senha e definir tags de busca, as quais tem que ser compatíveis com a busca do amiguinho. Em coop a dificuldade fica NULA e o hp do monstro fica enorme, o tornando uma esponja de danos.
Dito tudo isso, com um pouco de boa fé, consigo dar uma nota 8/10, isso porque o combate clicou comigo e gostei muito das armas, senão era 6,5. Dá pra ver que o time de devs tinha amor pelo projeto, só quEA deve ter rolado uma pressão para lança-lo o quanto antes. Aposto que uns 15 meses a mais de tempo, deixaria filé. Espero que a IP ganhe continuações pois tem potêncial