25-11-2023, 04:51 PM
Zero escreveu: (25-11-2023, 02:49 PM)Tem certeza?? Você viu os ultimos bans?? Por sorte não participa dos grupos de Whatts, mermão lá rola umas paradas... pelego só não posta aqui porque seria banido instantaneamente. Você ta colocando a mão no fogo por uns... só pra defender marca de video game, há tempo de mudar de idéia.Eu não duvido que esses sonystas merdeiros da internet cometam também todas essas atrocidades, mas, como eu disse, das pessoas que conheço ninguém que gosta de Playstation usa "argumentos" desses caras como bandeiras. Esses caras são irrelevantes para o povo que joga Playstation e inclusive eles dependem da coitadice desses caixistas para engajar sua existência.
Sobre o Drake ele é "tet a tet" com Miu Grau, não proferiu racismo literal, na subjetividade já, várias vezes, se vale minha recomendação, não vá atrás do conteúdo do cara, nem o vilela tanka!!!
Inclusive você (mesmo sabendo que você é progressista, antiracista, etc) já compactou com discursos malucos dessa seita ao espalhar teoria conspiratória de mídia comprada, ao chamar consumidor de Playstation de burro e assediar pessoas com gamertag (que o Vilela faz direto como deboche).
Se pegar os argumentos merdeiros desse tal de Drake duvido que exista 1% de semelhança com o que digo e penso sobre jogos, mas com caixistas, a narrativa de vitimismo para justificar sua escolha está presente, mesmo com pessoas que claramente são infinitamente melhores do que essa escória que ganha dinheiro em cima de fanatismo.