25-11-2023, 07:29 PM
Não joguei tudo o que queria ainda, então fica alguns disclaimers
Ainda não joguei red read redemption II, resident evil 2 remake, the lacre of us II e bruxão 3, porém todos já estão comprados e na listinha
Baldurs gate 3 está na listinha, porém ainda está caro
não tenho switch para jogar zelda bafão e tiktok, mario odissey, wonder e outras viagens da nintendo, quem sabe no sucessor
Tenho um sério preconceito bobo com indies, então ainda não joguei hades, disco elysium, hollow knight, hyper light drifter, the messenger e outros indies premiados, acho que só testei limbo e inside e estava gostando dos dois na época, porém não voltei
Dos que joguei:
S Tier
Bloodborne
Sekiro Shadows Die Twice
Dragons Dogma
God of War
Divinity original sin 2
Tetris Effect
A Tier
Dark Souls 3
The Last of Us
Uncharted 4
Divinity Original Sin
Dragon Quest XI
Persona 5
Final Fantasy VII Remake
NioH 2
B Tier
Elden Ring
Dilma Souls Remake
God of War Ragnarok
Metal Gear rising
Nier Automata
Ainda não joguei red read redemption II, resident evil 2 remake, the lacre of us II e bruxão 3, porém todos já estão comprados e na listinha
Baldurs gate 3 está na listinha, porém ainda está caro
não tenho switch para jogar zelda bafão e tiktok, mario odissey, wonder e outras viagens da nintendo, quem sabe no sucessor
Tenho um sério preconceito bobo com indies, então ainda não joguei hades, disco elysium, hollow knight, hyper light drifter, the messenger e outros indies premiados, acho que só testei limbo e inside e estava gostando dos dois na época, porém não voltei
Dos que joguei:
S Tier
Bloodborne
Sekiro Shadows Die Twice
Dragons Dogma
God of War
Divinity original sin 2
Tetris Effect
A Tier
Dark Souls 3
The Last of Us
Uncharted 4