Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Tô fazendo o investimento do Switch Online valer aqui e zerei 2 jogos:

1) Mario Kart 64: peguei ouro em todas as dificuldades incluindo a Extra/Mirror.  Ainda acho que 90% do jogo está envelhecendo muito muito bem. A única crítica que eu tenho no jogo é que nas dificuldades maiores a CPU faz algumas coisas insanas pra vencer. Especialmente na última copa: no segundo que eu deixava algum corredor me passar, aquela pessoa disparava insanamente na minha frente, qualquer deslize que eu cometa nesse momento faz aquele cara chegar à estar 1/4 da pista na minha frente. Isso por si só não seria um problema, mas o agravante são os itens do jogo:
- o fato de que CPU não usa blue shell nesse jogo significa que você só vai acertar o 1º colocado se você mesmo pegar um, o que geralmente significa estar em 4º lugar ou pior. Nada garante que o blue shell venha independente da sua posição, então usar uma estratégia que envolva perder posições de propósito é uma aposta com altas chances de dar merda.
- Red Shell é mais burro nesse jogo do que nos jogos futuros: ele geralmente tenta seguir na direção absoluta de onde o oponente está, em vez de seguir a pista em si. Isso faz com que, se o cara tá longe e já fez uma curva, altas chances do red shell só bater na parede e ficar por isso mesmo.

Fora isso, jogo continua muito gostoso de jogar.

2) Sin and Punishment: jogo redondinho e muito satisfatório. Tem dublagem em inglês mesmo na versão japa, o que só me deixa triste com a ideia de que ele só chegou no ocidente via Virtual Console no Wii. O jogo faz um puta trabalho bom de estar sempre colocando situações diferentes de jogo, mas eu não acho que seja de um jeito bom o suficiente pra me fazer curtir jogar o jogo numa tacada só: 2 horas de jogo acaba sendo meio demais. Mas curto muito pegar um capítulo específico e ficar rejogando pra conseguir score mais alto, por exemplo.

O jogo tem muito mais história do que eu lembrava! E finalmente tenho nível de inglês pra entender o que está sendo dito, e é muito mais elaborado do que eu to acostumado com coisas do gênero.

Zerei no Easy, e atualmente tô fazendo uma campanha no Normal também. Ainda não sei se vou querer zerar em todas as dificuldades, já que eu já to levando um couro lá pra depois da metade, mesmo no normal. Lol

Mensagens neste Tópico
RE: Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora? - por Kotonete - 26-11-2023, 11:35 PM