Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Retroarch em chamas nesse fds, joguei vários clássicos, e finalizei alguns.

Continuando na pegada dos jogos de corrida, eu fechei:

[Imagem: 220px-Ridge_Racer_Type_4.jpg]

Finalizei com dois times, o Easy (Frances) e o Hard (Americano)

R4 tem um modo campanha muito maneiro, para quem não conhece. Basicamente, você escolhe um time e um particionador, o que determina os carros que você vai receber. Nisso, você vai avançando nas corridas, e os upgrades que o seu carro vai receber são baseados em sua performance, com várias reações dos seus chefes de equipe, meio que criando uma história entre o jogador e o time. Então, isso incentiva fazer várias jogadas, para liberar diversos carros, dependendo da combinação de resultados.

A única questão é o balanceamento da dificuldade. Eu decidi fazer esses dois times, pois, na minha lembrança de jogatina no PSone, eu lembro que esses dois times eram os mais legais. Entretanto, a minha memória me traí: Easy é easy demais, e Hard é quase Dark Souls sobre rodas. Em Hard, fiquei quase 1 hora na última pista, tenso. Caso alguém queira jogar hoje, recomendo fortemente começar pelo time Normal (Japão), para uma experiência mais equilibrada.

Fora isso, o jogo é lindo até hoje, só música foda, e um charme único que a série tinha nessa época.

9/10

Mensagens neste Tópico
RE: Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora? - por Victor - 27-11-2023, 09:22 AM